Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

NELSON NED - TUDO PASSARÁ (1969)

Créditos : As Músicas Eternas

01 - Será Será - (Nelson Ned)
02 - Hoje Não Volto Mais Pra casa - (Nelson Ned-Claudio Fontana)
03 - Você Não Nasceu Pra Mim - (Nelson Ned)
04 - Tamanho Não é Documento - (Nelson Ned-Hamilton Gouvea Bastos)
05 - O Riso Que Eu Perdi - (Antonio Marcos-Genival Melo)
06 - Camarim - (Nelson Ned)
07 - Alô Aqui Sou Eu - (Memo Remigi-Vito Palaviccini- Vers Valdir Santos)
08 - Vou Buscar o Meu Amor - (Nelson Ned)
09 - Domingo a Tarde - (Nelson Ned)
10 - Um Recado Para Meu Amor - (Agnaldo Timoteo-Nelson Ned)
11 - Ao Meu Amor - (M London-D Black Vers Ari Soares)
12 - Tudo Passará - (Nelson Ned)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...